Mais de 25 km de ruas já foram recuperadas ou pavimentadas em Xanxerê

A Administração Municipal de Xanxerê está investindo forte na realização de obras e ações. Dentre as obras que estão sendo realizadas estão as de pavimentação asfáltica. Já são mais de 25 km de ruas e estradas recuperadas ou pavimentadas no município, num investimento de mais de R$ 37 milhões.

O secretário de Obras, Transportes e Serviços, Leandro Marzari Silva, destaca que em todas as obras a Administração Municipal está primando pela qualidade dos serviços e responsabilidade com os recursos públicos.

Dentre as obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Xanxerê está a pavimentação asfáltica da rua Generosa Hermínia Dalla Laste, no bairro Aparecida, trecho compreendido entre a rua Dulce Miriam Caovilla e a rua Tomé de Souza.

A rua Armando Marinho, no bairro São Jorge, trecho 01 – trecho entre a rua Porto Alegre e a rua Bahia e trecho 02 – trecho entre a rua Bahia e a rua Seara, também está sendo pavimentada, bem como a rua Adélia Bodanese, no bairro dos Esportes, trecho 01 entre a rua General Osório até a rua Olímpio Júlio Tortatto e trecho 02 entre a rua Olímpio Júlio Tortatto e a rua Ivo Sguissardi.

Outra rua que está sendo pavimentada Carlos Antoniolli, bairro dos Esportes, trecho entre a rua Manaus e a Octaviano Carneiro Porto. Na rua Goiás, no bairro Vila Sésamo, trecho entre a rua Dosolino Cavagnolli e o fim da rua, as equipes iniciaram nesta semana a execução de drenagem pluvial, assim como na rua Octaviano Carneiro Porto, no bairro São Jorge, trecho entre a rua Ângelo Girardini e rua Potiguaras. A rua Ângela Bortoncello Tombini, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, também receberá asfalto. As equipes estão trabalhando no desmonte de rocha para abertura da rua.

A rua General Osório, no Centro, também recebeu pavimentação asfáltica nos trechos entre a Avenida Brasil até a Rua Manaus, no bairro dos Esportes, e da rua Coronel Santos Marinho até a Avenida Brasil. Além disso, foram plantadas nos canteiros centrais da rua palmeiras rabo-de-raposa e no meio das palmeiras serão plantados ainda pés de ipês, para deixar a rua ainda mais arborizada e colorida. As equipes agora estão finalizando a concretagem do meio-fio em toda extensão da via pavimentada.