Confira os 20 finalistas da 5ª edição do Canta Xanxerê

Começa às 19 horas deste sábado (25) a final da 5ª edição do Canta Xanxerê no Clube Recreativo Xanxerense. A semifinal reuniu 60 candidatos que se apresentaram na noite desta sexta-feira (24), dos quais, 20 foram selecionados para a final.

Na Categoria Popular estarão se apresentando Milena Reinaldo, de Erval Velho, Fabiana Vieira, de Ouro, Sandra Peixoto, de Chapecó, Bruno Gama, de Palhoça, e Teka Barbosa, de Clevelândia (PR).

Na Categoria Sertanejo sobem ao palco para disputar a primeira colocação Juarez e Gilmar, de Lindóia do Sul, Ezequiel e Monalisa, de Passos Maia, Marciano Aneves, de Três Barras do Paraná (PR), Rodrigo Brivio e Alessandra Rocha, de Chapecó, e Indianara Zanchet, de Passos Maia.

Na Categoria Internacional, Brenda Tesseroli, de Palmas (PR), Marcos Cristiano, de Quilombo, Edipo Paggi, de Ponte Serrada, Joana Trombeta, de Irani, Letícia Bertoldi, Pinhalzinho, disputam o primeiro lugar da categoria.

E na Categoria Municipal Livre, cinco xanxerenses disputam o troféu de primeiro lugar: Elisangela Schussler, Raquel Jaques, Bárbara e Dani Piaia, Patricia Paulino e Anderson Sonaglio.