Administração Municipal de Xanxerê está pavimentando ruas que há anos eram reivindicadas pela população

Com o objetivo de melhorar cada vez mais a mobilidade urbana, a Administração Municipal de Xanxerê está pavimentando ruas que são consideradas corredores centrais. Além disso, estão sendo pavimentadas ruas que há anos eram reivindicadas pela população xanxerense em razão do estado precário das mesmas, a exemplo da principal via de acesso da Vila União, a rua Francisco Gemiro Bortoluzzi.

Além da Vila União, estão sendo pavimentadas as ruas Itacir Crenonini, no Loteamento Bem Morar, no bairro São Jorge, Aníbale Frozza, no bairro Sufiatti, Euclides Hack e Arne Jhonsen, no bairro São Pedro, e o trecho da Euclides Hack no entorno da rotatória com a rua La Salle. Na rua Três Estrelas, no bairro São Romero, foi feita a recuperação do pavimento que apresentava severos danos estruturais.

O secretário de Obras, Transportes e Serviços, Leandro Marzari Silva, ressalta que as obras são acompanhadas de perto por ele e pela equipe de engenharia, e também prefeito Oscar Martarello, “garantindo a qualidade dos serviços executados por meio de uma gestão eficiente e que prima pela qualidade e responsabilidade com os recursos públicos.”

Já são mais de 26 km de ruas e rodovias municipais pavimentadas e em pavimentação, totalizando investimento de cerca de R$ 37 milhões. De acordo com o secretário, ainda há muitas ruas do município que serão pavimentadas nos próximos meses.