Abertas inscrições para cursos através do Programa de Formação na Área Cultural

Estão abertas até a próxima quinta-feira, dia 28 de março, as inscrições para cursos que são promovidos pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, através do Programa de Formação na Área Cultural (PROMFAC).

De acordo com a diretora de Cultura, Aguinetes Barfknecht, as inscrições são para os cursos de tricô, crochê, pintura em tecido, corte e costura, arte visionária e customização. “As oficinas objetivam a formação na área cultural e artística, beneficiando de forma democrática e gratuita crianças, jovens e adultos, visando cada vez mais o interesse da população em integrar-se no meio cultural, bem como ampliar os conhecimentos da diversidade cultural.”

As inscrições são limitadas e podem ser feitas até a próxima quinta-feira, dia 28, no Departamento de Cultura, localizado na rua Dr. José de Miranda Ramos, 421, das 8h às 11h e das 14h às 16h. Mais informações também podem ser obtidas através do telefone 3441-8566.

 Além dos cursos de artesanato oferecidos, o PROMFAC mantém oficinas nas áreas da música com violino, violão, acordeom, teclado, banda de percussão, coral italiano, coral municipal, desenho, dança e teatro.