PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0052/2024

• Nº do Edital : Nº 0052/2024

• Modalidade : Pregão Eletrônico

• Data da Abertura : 18/07/2024

• Local : A sessão virtual do pregão eletrônico será realizada no seguinte endereço: Data da sessão: 18 de julho de 2024. Horário: 14:00 horas. Local: https://www.gov.br/compras “Acesso Identificado” UASG: 988383

• SETOR RESPONSÁVEL : Secretaria Municipal de Agricultura

• ENTIDADE : PREFEITURA MUNICIPAL DE XANXERÊ

• Valor Global R$: 10.916,62

• Objeto : Contratação de empresa especializada e prestação de serviços para fornecimento de licença de uso e locação de software por prazo determinado, com atualização mensal, que garanta as alterações legais, corretivas e evolutivas, incluindo, conversão de dados pré-existentes, migração, implantação, treinamento, suporte e atendimento técnico via telefone, acesso remoto, visita in loco e assessoria, para o software que será implantado na Secretaria de Agricultura, compreendendo a gestão de dados, cadastros e emissão de ordens ordenadas sequencialmente, com as especificações técnicas indicadas, conforme consta no edital e seus anexos.

Status da Licitação

• 03/07/2024 -