INEXIGIBILIDADE Nº 0021/2023

• SETOR RESPONSÁVEL : Secretaria Municipal de Administração e Finanças

• ENTIDADE : PREFEITURA MUNICIPAL DE XANXERÊ

• Valor Global R$: 59.900,00

• Objeto : Tem por objeto a contratação de prestação de serviço de consultoria e assessoria para realização de diagnóstico do plano de cargos e salários do magistério municipal - Lei Complementar nº 3375/11 e demais alterações, que compreende a avaliação do cenário atual do plano de cargos e salários com o levantamento de possíveis distorções e aplicações de regras para avanços de carreira e revisão e análise de atribuições de cargos auxiliares ao magistério, bem como identificação das necessidades da atual estrutura administrativa do magistério, com a aplicação das legislações vigentes. 1.1. O trabalho será realizado conjuntamente com uma comissão de servidores devidamente nomeados. 1.2. O serviço contratado trata da realização de diagnóstico com a avaliação dos ajustes necessários, não abrangendo a elaboração, alteração ou revisão das leis do magistério, bem como o plano de cargos e salários.”

Status da Licitação

• 21/09/2023 -