Prefeitura de Xanxerê substitui lâmpadas em vários bairros da cidade

Desde que assumiu o mandato em 2009, o prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, entre suas ações emergenciais, priorizou a substituição das lâmpadas nas ruas e bairros do município.

De acordo com o prefeito, a iluminação pública estava totalmente ultrapassada e era ineficiente, pois além de iluminar pouco, fazia com que o município ficasse em um clima sombrio e amarelado. “Reiniciamos a troca da iluminação pública pelas ruas centrais e nas entradas de nossa cidade. Estamos agora partindo para a substituição em direção aos bairros”, destacou Bortoluzzi.

A Prefeitura de Xanxerê está fazendo a substituição de 51 braços com lâmpadas, luminárias e reatores, na rua Rui Barbosa, da rótula da Praça Tiradentes até o Cemitério Municipal. Depois a troca será feita na rua Olímpio Júlio Tortatto, iniciando na rua Fidêncio de Souza Mello (em frente ao EEB Joaquim Nabuco) até o início do Loteamento Acadrolli, com a substituição de 16 lâmpadas, luminárias e reatores.

Na seqüência a equipe seguirá até o bairro Vila União, onde serão colocadas 25 novas lâmpadas e reatores mais fortes, objetivando deixar o bairro mais iluminado. “Estamos apenas cumprindo com um compromisso que assumimos durante a campanha, de proporcionar melhorias à população xanxerense”, finalizou o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi.