Prefeitura de Xanxerê está licitando mais de R$ 11 milhões em pavimentação asfáltica

Desde 2021, a Administração Municipal de Xanxerê vem trabalhando de forma intensa visando reestruturar o município de Xanxerê com inúmeras obras e ações. Diversas ruas, em praticamente todos os bairros da cidade e também interior, tem recebido pavimentação asfáltica. Nas próximas semanas, serão abertos os editais que estão em licitação para pavimentar mais de 20 ruas da cidade e estradas do interior, somando mais de R$ 11 milhões.

Para o prefeito Oscar Martarello, isso demonstra o resultado de uma gestão eficiente, aliada ao trabalho de uma equipe qualificada e comprometida com os recursos públicos que são investidos em Xanxerê. “Nossa cidade está numa condição muito boa atualmente, pois elevamos a nossa arrecadação e achatamos a nossa despesa, o que nos permite investir em obras e prestação de serviços”.

Em relação à pavimentação asfáltica, desde o início a Administração Municipal vem priorizando as ruas que são corredores, para dar maior mobilidade urbana, ligando um bairro ao outro e também à região central, visando sempre atender o maior número de pessoas.

“Dentre as ruas que estão em licitação, e as que em breve serão licitadas, são mais de 30 ruas, além da pavimentação que dá acesso à três comunidades do interior. As ruas que estão com qualidade ruim serão priorizadas, a exemplo da Vila União, que terá 100% de pavimentação das ruas, pois estava difícil de transitar. Assim como Vila Sésamo e Monte Castelo, que também irão receber asfalto de qualidade”.