Projeto Atleta Cidadão encerra 2022 com 500 atletas e fila de espera para atividades
Com atividades realizadas no contraturno escolar, o projeto Atleta Cidadão encerrou o ano de 2022 com todas as 500 vagas preenchidas e com fila de espera para as atividades em 2023. Nesta terça-feira (13) a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer realizou a entrega de uma camiseta do projeto autografada por alunos que fazem parte do projeto ao CEO da BTA Aditivos, José Valter Dornelles Mello, que é parceiro do Atleta Cidadão desde 2021.
O projeto atende alunos de 06 a 14 anos nas modalidades de futsal masculino e feminino a partir de 4 anos, futebol masculino a partir dos 8 anos, handebol masculino e feminino, voleibol masculino e feminino a partir dos 10 anos, karatê masculino e feminino a partir dos 6 anos e tênis masculino e feminino a partir dos 10 anos. Com a parceria realizada com a BTA, foi possível fazer a distribuição de camisetas e lanches aos alunos.
O secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, destacou que foram distribuídos cerca de 12 mil lanches ao longo de 2022 e agradeceu ao CEO da BTA pela parceria com o projeto. “Com toda certeza estamos plantando sementes para que no futuro possamos colher bons frutos. Esperamos que esta parceria perdure ainda mais e que novas empresas se interessem também a incentivar e investir no projeto”.