Prefeitura de Xanxerê realizará III Mostra Cultural neste sábado

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, realizará no próximo sábado, dia 09, a III Mostra Cultural com Feira de Artesanatos, Feira do Livro, exposições e Intervenções Culturais.

O evento será realizado na parte superior do Centro Comunitário da Igreja Matriz, das 9h às 21h. As apresentações culturais iniciam a partir das 15 horas com intervenções das oficinas do Programa Municipal de Formação na Área Cultural (PROMFAC) e apresentação do Grupo de Coreografia da Assembleia de Deus.

A III Mostra Cultural, conforme destaca a diretora de Cultura, Aguinetes Barfknecht, faz parte da programação do “Natal da Nossa Gente” e visa divulgar e oportunizar aos alunos, professores, expositores e entidades socializar junto com a comunidade e familiares suas produções artísticas e culturais, construídas no decorrer do ano de 2023.