Prefeitura de Xanxerê mantém obras de pavimentação asfáltica em inúmeras ruas

A Prefeitura de Xanxerê vem mantendo desde 2021 um ritmo intenso de obras e ações, principalmente pavimentações asfálticas em inúmeras ruas do município. Além das que já foram anunciadas esta semana, está sendo realizada a pavimentação na rua Deolindo Ferronato, no bairro Monte Castelo e na rua Ademar João Ogliari, no bairro João Winckler.

A Administração Municipal está realizando ainda a recuperação do revestimento asfáltico na rua Armando Marinho no bairro Colatto.

De acordo com o secretário de Obras, Transportes e Serviços, em todas as obras que estão sendo executadas pela Administração Municipal, o município vem primando pela qualidade dos serviços e responsabilidade com os recursos públicos.