Prefeitura de Xanxerê investe cerca de R$ 500 mil para reforma do Ginásio Beijamim Menegolla

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, está realizando melhorias no Ginásio Beijamim Menegolla. O investimento, realizado com recursos próprios, é de aproximadamente R$ 500 mil.

De acordo com o secretário Luiz Vicente Paglia Junior, após troca do telhado e de fazer a substituição da parte elétrica, o ginásio está recebendo um novo piso. “Os ajustes foram feitos de forma ordenada. Primeiro precisávamos fazer a troca do telhado, para depois mexer na parte elétrica, e só então partir para a troca do piso, que estava uma situação precária e com riscos de acidentes para quem utilizava.”