Prefeitura de Xanxerê entrega mais de 1000 itens esportivos para Secretaria de Esportes

A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer recebeu na tarde desta quarta-feira (20) mais de 1000 itens esportivos adquiridos através de emenda parlamentar do deputado estadual Sérgio Motta, no valor de R$ 100 mil.

De acordo com o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, os materiais recebidos irão favorecer os atletas e auxiliar ainda mais os professores no trabalho realizado com os alunos no contraturno escolar.

Além de beneficiar as modalidades já existentes, a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer vai conseguir implementar novas modalidades como treinamento funcional e atletismo.

O prefeito Oscar Martarello agradeceu ao deputado Sergio Motta pela destinação da emenda parlamentar que beneficiará mais de 500 atletas atendidos pela secretaria no contraturno escolar. Martarello enfatizou que a Administração Municipal está passando por um bom momento, com obras por todo o município através de um investimento que há muito tempo não se via em todas as áreas.