Prefeito de Xanxerê recebe encaminhamento de emendas do vereador Altair Rossatto

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, recebeu na manhã desta quinta-feira (06) o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Xanxerê, vereador Altair Rossatto, que entregou os encaminhamentos de emendas parlamentares que fez junto ao deputado estadual Camilo Martins para o município de Xanxerê.

Estão sendo solicitados ao deputado pedido de emendas no valor de R$ 108.551,40 para recapeamento asfáltico da rua Presidente Getúlio Vargas, no Centro de Xanxerê, R$ 98.566,32 para a troca da cobertura do CEMEI Nossa Senhora de Fátima, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, e R$ 197.400,58 destinados à melhoria da Unidade Básica de Saúde Otávio Rauen, situada no bairro Vila Sésamo.

O vereador esteve acompanhado do presidente do Partido Podemos, Edson Marcio, e de um dos integrantes do partido, Rosimar Feo.