Praça Tiradentes será interditada para melhorias e reformas

A Praça Tiradentes, em Xanxerê, será interditada a partir desta sexta-feira, dia 28, para a realização de melhorias e reformas. O projeto de reforma inclui a restauração do piso, modernização da iluminação pública, implantação de novas áreas de convivência e lazer, a revitalização do cercamento, bem como garantir a preservação do patrimônio público.

De acordo com a Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, as obras, que visam revitalizar um dos principais espaços públicos da cidade, terão duração estimada de 10 dias, salvo situações climáticas que impeçam a finalização dos trabalhos.

A interdição da praça é uma medida necessária para que as melhorias sejam realizadas com qualidade e segurança. A Administração Municipal ressalta que a intervenção trará benefícios significativos para a população, oferecendo um espaço mais bonito, funcional e seguro para lazer e convivência familiar.

Além das melhorias na Praça Tiradentes, a Prefeitura de Xanxerê fez a substituição dos brinquedos existentes no parque infantil por brinquedos novos. O local recebeu playground novo para crianças de 03 a 06 anos. O playground novo para crianças de 06 a 12 anos será instalado nos próximos dias.

O espaço receberá em breve grama sintética, melhorando ainda mais o espaço de lazer das crianças que frequentam o parque infantil.

FOTO: FOTO XANXERÊ/DIVULGAÇÃO