Professores de Educação Física da Rede Municipal de Ensino participam de capacitação

Com o objetivo de aproximar os profissionais registrados, oportunizando capacitação, conhecimento e integração profissional, o Conselho Regional de Educação Física (CREF) está promovendo nos dias 19, 20 e 21 de maio a terceira Jornada Catarinense de Educação Física da Região Oeste.

O evento, que é gratuito e acontece na Unoesc em Chapecó, conta com a participação de todos os profissionais de Educação Física registrados no CREF.

A Secretaria Municipal de Educação de Xanxerê oportunizou a participação de todos os profissionais registrados e organizou o transporte e alimentação dos participantes da Rede Municipal de Ensino.

Os professores da Rede Municipal de Ensino de Xanxerê que estão participando do evento destacam a importância da aquisição de novas ferramentas para a melhoria das aulas. “A capacitação auxilia na busca de novas experiências para a prática da Educação Física Escolar”, destaca o professor Erivelto Cechetti.

“Estamos constantemente oportunizando aos nossos professores capacitações nas diversas áreas da Educação e, diante desta oportunidade, não poderíamos deixar de incluir nossos professores de Educação Física neste momento de integração entre os profissionais da Região Oeste de Santa Catarina”, conclui a secretária de Educação, Vera Lúcia Corrêa.