Prefeitura de Xanxerê abre processo seletivo para contratar agente de combate a endemias

A Prefeitura de Xanxerê está com edital aberto para realização de Processo Seletivo para contratar, em regime temporário, agentes de combate a endemias para atender às necessidades de excepcional interesse público do Município de Xanxerê, considerando que a infestação pelo mosquito Aedes Aegypti e ainda devido ao grande aumento do número de casos positivos entre os meses de fevereiro e março de 2022.

As inscrições estarão abertas de 22 a 28 de março, somente via internet, pelo site xanxere.sc.gov.br. No dia 30 de março, a lista dos inscritos será publicada no site da prefeitura. As provas objetivas serão realizadas no dia 03 de abril. A lista dos aprovados será publicada no dia 07 de abril no site xanxere.sc.gov.br.

A contratação temporária será pelo prazo de até um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A jornada de trabalho será no regime de 08 horas diárias, totalizando 40 horas semanais e 200 horas mensais.

A lista de documentos necessária para a inscrição pode ser encontrada no edital que está publicado no site do município (xanxere.sc.gov.br/concursos).

Somente os candidatos aprovados poderão participar do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, que será realizado nos dias 11 a 13 de abril, no Auditório da Prefeitura.