Publicado edital de licitação para pavimentação do distrito industrial Libera Testa Casagrande

Foi publicado na última sexta-feira (8) o edital de licitação para a pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária e obras complementares na Avenida Valdir Brolo, na Linha Serrinha, situada no Distrito Industrial Libera Testa Casagrande.

O processo licitatório nº 0073/2022, edital nº 0011/2022, na modalidade “Tomada de Preços, será aberto no dia 07 de abril, às 10 horas, na sala de Licitações da Prefeitura de Xanxerê. O valor orçado do edital é de cerca de R$ 960 mil.

O prefeito em exercício, Adenilso Biasus, salientou que esta é mais uma obra que já era aguardada há mais de 20 anos pelas empresas que estão instaladas junto ao Distrito Industrial Libera Testa Casagrande. “Com esta ação, que tem o apoio do deputado federal Carlos Chiodini, a Administração Municipal de Xanxerê terá pavimentado todos os distritos industriais do município”.