Deputada Federal Geovânia de Sá destina R$ 1,1 milhão em emendas para Xanxerê

Um milhão e 100 mil reais. Este é o valor em emendas que a deputada federal Geovânia de Sá entregou ao prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, na tarde desta quarta-feira (09), em visita ao município.

O valor é destinado à Secretaria Municipal de Saúde para apoio à manutenção das unidades básicas de saúde, verba esta que já foi creditada ao município. “Sou representante da população catarinense para trabalhar pelo desenvolvimento dos nossos municípios e é isto que estou fazendo por Xanxerê. Sou parceira da administração do prefeito Oscar Martarello porque temos objetivos comuns, que é o melhor para a cidade. O recurso que estamos destinando vai trazer fôlego ao caixa da prefeitura, o que possibilitará mais investimento, trazendo maior qualidade de vida aos moradores”, enfatizou a deputada.

O prefeito Oscar Martarello agradeceu mais uma vez o apoio que vem recebendo da deputada com a liberação de emendas para auxiliar nas obras e ações que vêm sendo realizadas pela administração municipal. “Nosso maior gargalo hoje é a saúde, a qual tem um investimento alto, além da falta de médicos e outros profissionais para atender a demanda, que é alta. Certamente essa emenda vai proporcionar que façamos ainda mais investimentos na área da saúde”.