Empossados novos conselheiros do Conselho Municipal de Turismo para gestão 2021/2023

Foram empossados na manhã desta segunda-feira (13) as novas conselheiras e conselheiros do Conselho Municipal de Turismo de Xanxerê (COMTUR) para o biênio 2021-2023. A posse foi dada pelo prefeito vice-prefeito Adenilso Biasus e pela Diretora de Transparência e Controle Social, Giovana Zandoná.

Após a posse dos conselheiros governamentais e da sociedade civil, foi realizada a eleição da mesa diretora. Foram eleitos como presidente, Christian Rafael Conterato, representante dos Bares, Restaurantes e Similares, vice-presidente, Eduarda Cristina Schuckes, representante da Procuradoria Geral do Município, e como secretária executiva Elisiane Silveira Menegolla, representante do Departamento de Turismo.

O vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Adenilso Biasus, destacou que o conselho tem um papel importantíssimo na tomada de decisões das ações voltadas ao Turismo. “Se todos trabalharem e convergirem para o mesmo horizonte, a tendência é que os resultados cheguem mais rápido e de forma mais eficiente. Temos conselhos constituídos e ativos em todos os segmentos na gestão e podemos dizer que sabemos dos problemas que afetam a nossa cidade e estamos trabalhando para que o mais breve possível possamos avançar”.

A solenidade contou com a presença do ex-presidente do COMTUR, Bruno Poyer, ao qual a Diretora de Transparência e Controle Social, Giovana Zandoná, agradeceu pelo trabalho que desenvolveu ao longo de sua gestão.