Prefeitura de Xanxerê divulga proponentes classificados no edital de Cultura João Afonso

A Prefeitura de Departamento de Cultura divulgou nesta terça-feira (31) a lista com o resultado e média final dos proponentes classificados e não classificados no Edital de Cultura João Afonso 01/2021 após avaliação realizada pelos pareceristas/avaliadores do Setor Cultural de Abrangência Nacional.

Os pedidos de recursos dos não classificados poderão ser feitos no prazo de dois dias úteis conforme consta no cronograma do edital e pode ser feito através do e-mail do Departamento de Cultura, cultura@xanxere.sc.gov.br, ou no setor de protocolo do centro administrativo localizado na Rua Dr. José de Miranda Ramos, nº 455.

Os recursos serão julgados pela comissão em até um dia útil após o encerramento do prazo de entrega dos recursos e o resultado será publicado no site da Prefeitura de Xanxerê www.xanxere.sc.gov.br.

A homologação do resultado final será publicada no dia 03 de setembro. É de responsabilidade do proponente acompanhar as informações no site do município.