Cobertor Solidário: campanha arrecada cobertores para pessoas em vulnerabilidade social

A campanha Cobertor Solidário, lançada pela Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e entidades parceiras, já arrecadou mais de 50 cobertores em apenas 15 dias. O objetivo é arrecadar cobertores, mantas e edredons, novos ou usados, higienizados, em bom estado e embalados para doar às famílias em vulnerabilidade social.

A ação é promovida pela Rede Laço de Voluntariado. A arrecadação pode ser feita até o dia 14 de julho nos pontos de arrecadação junto às escolas da rede municipal, estadual e privada, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Clubes de Serviço, Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX).