Xanxerê confirma mais um óbito por Covid-19

O município de Xanxerê confirmou mais um óbito em decorrência da Covid-19. A vítima é um jovem de 23 anos que estava internado no Hospital Regional do Oeste e foi a óbito por volta das 6h50 do domingo (02).

A Vigilância Epidemiológica do município não foi comunicada pelo HRO sobre o óbito, vindo a saber apenas na manhã desta terça-feira. De acordo com informações recebidas do hospital, a vítima, que não tinha comorbidades, testou positivo para a Covid-19 no dia 09 de abril.

No dia 14 de abril deu entrada no Hospital Regional São Paulo, mas como não havia leito de UTI disponível, foi regulado via SISREG para o Hospital Regional do Oeste, sendo transferido na madrugada do dia 15 de abril para Chapecó, vindo a óbito na manhã deste domingo.