Força-tarefa flagra aglomerações no Contorno Viário em Xanxerê

A equipe que atua nas ações de fiscalização em cumprimento aos decretos municipal e estadual, flagrou na madrugada deste sábado (10) aglomerações no Contorno Viário. A primeira delas foi por volta da 1h30 e a segunda às 2h30.

De acordo com o Coordenador Municipal da Defesa Civil, Ronaldo Luzzi, por volta da 1h30 a equipe da Força-Tarefa recebeu denúncia de aglomeração no Contorno Viário, onde foram flagradas nove pessoas no local consumindo bebida alcoólica, sendo que duas eram menores de idade. Foi chamado o Conselho Tutelar para os procedimentos e em seguida os menores foram entregues aos responsáveis.

E às 2h30 a equipe recebeu nova denúncia, onde flagraram cinco pessoas também fazendo uso de bebida alcoólica no Contorno Viário. Nos dois casos todos os envolvidos foram autuados por aglomeração e descumprimento do decreto estadual vigente, que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas após às 22 horas. Estiveram atuando nas ocorrências Polícia Militar, Defesa Civil e Vigilância Sanitária.