Confirmadas mais duas mortes por Covid-19

Foram confirmados mais dois óbitos de xanxerenses por Covid-19 nesta quinta-feira (11). Um dos óbitos foi de uma mulher de 66 anos que estava na enfermaria geral no Hospital da Unimed, em Chapecó, e o outro de uma mulher de 87 anos que estava na emergência do Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.

O óbito da mulher de 66 anos foi registrado às 6h30 desta quinta-feira, mas a confirmação foi feita por volta das 15 horas à Vigilância Epidemiológica de Xanxerê. A vítima apresentou os primeiros sintomas da Covid-19 no dia 08 de fevereiro, sendo que no dia 11 o resultado do exame confirmou a doença. O hospital não informou a data da internação. Ela tinha registro de comorbidades.

A outra vítima, uma mulher de 87 anos, tem registro dos primeiros sintomas da Covid-19 no dia 19 de fevereiro, com resultado positivo após exame no dia 24. Foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo por familiares. Estava internada na emergência. A vítima, que veio a óbito por volta das 15 horas, também tinha comorbidades.

Ao todo já são 93 óbitos por coronavírus desde o início da pandemia, em março de 2020.