Mais duas vidas perdidas para a Covid-19 em Xanxerê

Xanxerê registra mais dois óbitos por coronavírus. Um deles, um homem de 44 anos, estava internado na emergência do Hospital Regional São Paulo desde o dia 1º de março aguardando um leito de UTI, vindo a óbito por volta das 9 horas deste domingo (07).

De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, a vítima começou a apresentar os sintomas de Covid-19 no dia 15 de fevereiro, vindo a ser internado no dia 1º de março.

A outra vítima, uma mulher de 73 anos, foi a óbito na tarde de sábado (06), mas a Vigilância Epidemiológica só foi comunicada na manhã deste domingo.

Ela estava internada no Hospital Regional São Paulo desde o dia 04 de janeiro. No dia 08 de fevereiro foi transferida para a UTI geral, pois após 21 dias da data do início dos sintomas não há mais o risco de transmissibilidade e os pacientes podem ser transferidos para a UTI geral.

Com estes óbitos, Xanxerê contabiliza 83 vidas perdidas para a Covid-19 desde o início da pandemia, em março de 2020.