DCELT ENERGIA entrega dois monitores multiparâmetros para serem utilizados no Ambulatório de Campanha

A Prefeitura de Xanxerê recebeu neste sábado (27) a doação de dois monitores multiparâmetros para serem utilizados no Ambulatório de Campanha. O equipamento é responsável por verificar em tempo real o quadro clínico do paciente.

A doação foi realizada pela DCELT ENERGIA, concessionária que fornece energia elétrica para toda a região e faz parte das ações de participação comunitária da empresa, que se sensibilizou com o colapso que vive o município em razão da pandemia de coronavírus.

“Esta é uma pequena contrapartida e uma forma de contribuir com a saúde da população de Xanxerê e região, e estamos sempre à disposição para ajudar as pessoas no que for possível”, destacou Wagner Telles, representante da empresa.

O Prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, destaca que com a entrada em funcionamento do ambulatório de campanha, estes monitores multiparâmetros irão auxiliar os profissionais de saúde a monitorar em tempo real os sinais vitais proporcionando melhor controle dos mesmos e salvando mais vidas.