Prefeito de Xanxerê recebe visita dos gerentes da Flex – Unidade Xanxerê

O Prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, recebeu na manhã desta sexta-feira (22) o Gerente Geral da Flex – Unidade Xanxerê, André Valente, e a Gerente Nayara Biasi. Na oportunidade ambos enfatizaram o desenvolvimento do trabalho no município, bem como relataram novos investimentos em Xanxerê.

O Gerente Geral da Flex ressaltou que a empresa está com dificuldades em encontrar colaboradores para trabalhar no município. De acordo com Valente, a Flex Unidade Xanxerê está atualmente com 210 vagas em aberto para teleatendente. Ele destaca que o objetivo é preencher as vagas com pessoas que residam em Xanxerê, visando gerar emprego e renda no município.

O prefeito enfatizou que a administração municipal tem como objetivo o desenvolvimento do município, por isso vai incentivar cada vez mais a geração de emprego e renda. “A Flex é uma empresa que está em Xanxerê há algum tempo, e precisamos valorizar muito os investimentos locais, pois isso reflete e muito na economia”.

Os interessados nas vagas de teleatendente podem agendar entrevista através do WhatsApp (49) 984271891. Para se candidatar é necessário estar cursando o 1º ano do ensino médio, ter 17 anos e residir em Xanxerê. O horário de trabalho é das 15 às 21h30 de segunda a sexta-feira e das 9h40 às 16 horas aos sábados.