Kits de alimentação escolar serão entregues na próxima semana

A Secretaria Municipal de Educação de Xanxerê inicia na próxima semana a entrega de kits de alimentação escolar aos alunos matriculados na rede municipal de ensino cujos pais fizeram as inscrições aceitando o recebimento dos mesmos.

Os kits já foram licitados e estarão disponíveis para entrega a partir da próxima terça-feira (15) nas unidades escolares do município conforme cronograma que será divulgado por cada unidade.

Os pais ou responsáveis deverão aguardar o contato da unidade escolar informando a data e horário da retirada dos kits.

Os kits foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e serão entregues sob a supervisão e acompanhamento da Comissão Intersetorial de Alimentação Escolar (CIAE), do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) e da Secretaria Municipal de Educação.