Comissão Central Organizadora anuncia realização da ExpoFemi para maio 2021

Na manhã desta sexta-feira (03) a Prefeitura de Xanxerê juntamente com a Comissão Central Organizadora (CCO) da ExpoFemi 2020 anunciou a transferência da expofeira para 2021 em decorrência da pandemia de coronavírus. A nova data para a realização da ExpoFemi será de 30 de abril a 09 de maio de 2021.

De acordo com presidente da CCO, Oscar Martarello, a comissão esteve reunida com as comissões para tomar a melhor decisão de forma conjunta. “Pensando no atual momento que estamos vivendo, optamos novamente por adiar a data da feira, para assim poder manter a alegria e a economia que a mesma gera no município. Acreditamos que é possível fazer uma festa ainda maior em 2021”.

O prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla explicou que a decisão é necessária em função do atual cenário do mundo. “Sempre pensando na saúde das pessoas, optamos por transferir a feira, que tem um crescimento em cada edição e sempre é um sucesso. Neste momento temos que preservar o bem maior que é a vida e aproveito mais uma vez para ressaltar os cuidados com o coronavírus, que está presente em todos os lugares. Precisamos da ajuda de todos para superar mais esta dificuldade”.