Secretaria de Saúde retoma vacinação remota contra influenza em Xanxerê

A secretaria municipal de Saúde de Xanxerê retoma nesta quarta-feira (01) a vacinação contra a Influenza no município. A vacinação teve início no dia 23 de março para idosos e profissionais da saúde.

Nesta quarta-feira a vacinação para os idosos será feita no bairro Colatto, de maneira remota (dentro dos veículos ou pedestres), em frente à Igreja Católica do bairro, a partir das 16 horas.

Na quinta-feira (02) a vacinação será realizada no Centro Comunitário do Bairro Sufiatti, a partir das 16 horas, também de maneira remota. Já na sexta-feira (03) a vacinação será na feita na Linha Cambuinzal, pela manhã, para idosos e acamados.

Desde o início da vacinação, em Xanxerê mais de 1500 idosos já receberam a dose da vacina contra a Influenza.

Os pacientes acima de 60 anos, sem meio de locomoção, devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde através do telefone 0800 534 1635 ou (49) 9 9926-0877 para informar a situação.