Secretaria de Assistência Social mantém atendimento em regime de plantão

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Xanxerê está trabalhando em regime de plantão presencial na sede da secretaria, na rua Dr. José de Miranda Ramos, próximo a prefeitura em dois turnos: das 8 às 11 e das 13 às 16 horas.

Além disso, a secretaria mantém disponíveis telefones de plantão para quem não quer se deslocar até o local: 3441-8545, 3441-8546 e 98892-4318.

Todas as pessoas que, devido a situação de calamidade precisarem do auxílio alimentação ou outro tipo de benefício, devem procurar a secretaria para receber as orientações, bem como atendimento da equipe técnica da Secretaria de Assistência Social.

Todos que precisarem deve procurar pelo atendimento, visto que o serviço está à disposição para o atendimento à população.

O programa Pão Leite Amigo continua com a entrega normal, sendo entregue semanalmente como sempre é realizado. As pessoas que têm direito e que nunca acessaram esse direito devem procurar a secretaria que será explicado como devem proceder para receber o benefício.

A concessão de benefícios se dará por avaliação de assistente social baseado na lei nº 3224/2010.