Equipes estão trabalhando no Nossa Senhora de Lourdes através do MBMB

As equipes da administração municipal e Continental estão nesta segunda e terça-feira (13 e 14) no bairro Nossa Senhora de Lourdes com as ações do Programa Meu Bairro Mais Bonito. As equipes farão o trabalho de limpeza de ruas, pinturas, recolhimento de entulhos, iluminação pública e ações de combate à dengue. Os moradores devem fazer a limpeza do seu terreno e colocar o lixo na calçada para que a Continental faça o recolhimento.

De acordo com o prefeito Avelino Menegolla, as esquipes estão no bairro nesta segunda e terça-feira fazendo o trabalho de limpeza, iluminação pública, recolhimento de entulho, bem como ações de combate ao mosquito da dengue. “Os números estão diminuindo em função do trabalho que nossas equipes vêm fazendo, além do apoio e cuidado da população, mas não podemos descuidar, porque esta é a época em que ele mais se prolifera, por isso é importante que cada um faça sua parte”.