Conselheiros Tutelares serão empossados nesta sexta-feira

A Administração Municipal de Xanxerê por meio da Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Comissão Especial Eleitoral fará a posse os Conselheiros Tutelares eleitos para assumirem a próxima gestão 2020-2024. A solenidade será realizada na próxima sexta-feira (10) no auditório da Prefeitura de Xanxerê, às 9h30.

Tomam posse como Conselheiros Titulares Laís Bossini Ribeiro Bueno, Ivanir Antonia Parizotto, Débora Pereira de Camargo de Linhares, Adir Baggio e Cleci Salete de Souza. Na mesma oportunidade será feita a entrega do certificado de diplomação dos Conselheiros Tutelares suplentes Daneclis de Fatima Godoi Rosa, Edinilson Marció, João Reinaldo Bassoto, Jaqueline Alves de Mello Oliveira e Valdeci Antônio Canani.