Secretária da Junta de Serviço Militar de Xanxerê recebe homenagem

O prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, realizou na manhã desta sexta-feira (06) a entrega de uma referência elogiosa à secretária de Junta de Serviço Militar de Xanxerê, Sueli de Fátima Tariga, feita pelo Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização 05-007 SGE, Capitão Edimilson José Silvino, de São Miguel do Oeste.

A homenagem se deve pelo excelente serviço prestado por Sueli ao longo dos últimos anos junto à Junta de Serviço Militar de Xanxerê o qual o Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização 05-007 SGE destacou como um ele fundamental entre os munícipes de Xanxerê.

O prefeito Avelino Menegolla parabenizou Sueli pelo trabalho que desempenha junto à junta e que esta é uma justa homenagem em decorrência do trabalho realizado.

Para Sueli, este é um reconhecimento do trabalho que ela vem fazendo desde 2016. “Faço com comprometimento e zelo com os cidadãos e não meço esforços para isso. Sempre busco fazer o meu melhor para que as pessoas não percam trabalho por falta de um documento”, salienta.

A Junta de Serviço Militar realiza alistamento, dispensa de alistamento, segundas vias e alistamento especial dos médicos. “Hoje tudo depende da dispensa de alistamento ou Certificado de Dispensa e Incorporação para conseguir um emprego e como os dados são cruzados, temos um papel importante aqui”, finaliza Sueli.