Presidente da Câmara assume prefeitura pelos próximos 10 dias

O município de Xanxerê será comandado pelo presidente da Câmara de Vereadores pelos próximos 10 dias. O prefeito em exercício de Xanxerê, Ivan Marques, transmitiu o cargo na manhã desta quarta-feira (13) a Arnaldo Lovatel em razão de entrar em férias. Lovatel assume a prefeitura até o dia 23 de novembro.

Marques agradeceu a equipe da prefeitura que esteve com eles nesses dez dias à frente do poder executivo e pediu para que a atenção seja a mesma para o prefeito que hora assume. Disse estar feliz por ter uma equipe comprometida com o serviço público. “Eu penso que a gente deve tratar as pessoas com o mesmo carinho que gostaríamos de ser tratados, por isso a importância de se atender bem a todos”.

O prefeito em exercício que assume a partir desta quinta-feira (14) agradeceu ao prefeito Avelino Menegolla pelo gesto que teve em passar o comando do município. “Este é um momento muito especial, ímpar na minha vida, pois por várias vezes fui coordenador departamento de odontologia, três vezes secretário de saúde, 04 mandatos de vereador, presidente da Câmara de Vereadores e hoje assumo o comando da prefeitura de Xanxerê”.

Lovatel destacou que enquanto servidores públicos, todos estão envolvidos em ações da coletividade, em uma gestão que venha trazer benefício a toda comunidade de Xanxerê. “Quem me conhece sabe que procuro atender a todos de forma igualitária e da melhor maneira possível, com interesse coletivo. Tenho certeza que poderei contar com todos vocês, pois estamos aqui para atender e fazer o que tem que ser feito e da melhor maneira possível”, finalizou.