Secretaria de Educação confraterniza com diretoras

Parabenizar as diretoras pelo Dia do Diretor, comemorado no dia 12 de novembro. Este foi o objetivo de uma confraternização realizada no início da noite desta terça-feira (12) entre as diretoras das Escolas Municipais de Educação Básica (EMEB) e Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis).

A confraternização foi promovida pela secretária municipal de Educação, Cláudia Fávero, buscando agradecer as diretoras pelo trabalho prestado com os alunos da rede municipal de ensino, bem como parabeniza-las. “Este é um momento em que queremos agradecer à elas pelo trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo do ano e aproveitar para confraternizar, juntamente com a equipe da secretaria”, destacou a secretária.

O prefeito em exercício de Xanxerê, Ivan Marques, esteve presente e aproveitou para destacar a importância de integrar as diretoras, “pois elas são importantíssimas no processo educacional dos nossos alunos e é preciso reconhecer o trabalho por elas desenvolvido”.