Encerra nesta quinta-feira inscrição para editais de Cultura

Encerra nesta quinta-feira (31) o prazo para inscrição nos editais de Cultura e de Seleção de Conjunto de Intervenções Artísticas de Natal da Prefeitura de Xanxerê. As inscrições podem ser feitas das 7 às 13 horas no setor de protocolo da prefeitura.

O objetivo é atender aos produtores culturais, fomentando as artes e manifestações artísticas de várias áreas. O Edital Municipal de Cultura 03/2019 irá selecionar projetos culturais na área exclusiva de formação, visando atender as metas do Plano Municipal de Cultura, com recursos oriundos do Fundo Municipal de Cultura no valor de R$ 49,9 mil.

Já o Edital de Seleção de Conjunto de Intervenções Artísticas de Natal 2019 objetiva a seleção de um proponente para realização de Intervenções Artísticas de caráter natalino no período de 20 de novembro à 20 dezembro 2019.

A abertura dos envelopes contendo os projetos acontecerá na próxima sexta-feira (01), às 10 horas, no auditório da Prefeitura de Xanxerê. A Comissão Municipal de Incentivo à Cultura fará o credenciamento, na presença dos proponentes ou de seus representantes legais, e demais pessoas presentes, em ato público.