Servidores das secretarias municipais realizam testagem para COVID-19

A Prefeitura de Xanxerê realizou na tarde desta segunda-feira (24) nova testagem para COVID-19 nos servidores das secretarias municipais. Dos 98 servidores testados, 22 tiveram resultado positivo, sendo que 17 ficarão em isolamento e cinco já possuem imunidade.

O prefeito Avelino Menegolla realizou nesta segunda-feira a contraprova com resultado negativo para COVID-19. Ele retornou às atividades ainda nesta segunda-feira e irá realizar testes regularmente para acompanhamento, de maneira particular.

Além do prefeito, o procurador-geral do município Fernando Dal Zot e a secretária de Educação Claudia Favero também realizaram a contraprova com resultado negativo e já estão trabalhando normalmente.