Delegação xanxerense viaja para participar dos Parajasc

Partiu na manhã desta segunda-feira (14) rumo a Caçador a delegação xanxerense que irá participar da 15ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), que acontece até o próximo sábado (19). Cerca de 2 mil atletas de 71 municípios de Santa Catarina disputam medalhas e troféus.

Cerca de 60 atletas de Xanxerê estarão brigando por medalhas nas modalidades de golbol masculino, futebol masculino, atletismo masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino e bocha masculino e feminino.

O secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Ademir Gasparini, esteve com o prefeito Avelino Menegolla na Praça Tiradentes ara desejar uma boa viagem e sucesso na competição. “Esta é uma oportunidade que eles têm de participar e socializar com atletas de todo estado e para que possam sentir-se valorizados e incluídos na sociedade”.

Gasparini ressaltou que os atletas têm condições de alcançar uma boa classificação nos Parajasc e que o município está muito bem representando.