Prefeito e vice participam de Congresso de Prefeitos em Florianópolis

O prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, e o vice, Ivan Marques, estiveram participando nesta semana do 17ª Congresso de Prefeitos. Mais de 2.000 pessoas participaram do evento presentes entre gestores e agentes públicos.

Marques destaca que a participação no congresso é muito importante pela experiência que é trocada entre os municípios. “A questão da inovação, sustentabilidade e eficiência é muito importante nesse processo da gestão, sendo que Xanxerê participou com dois painéis, um na área do turismo, com a entrega material fotográfico dos portais de turismo e um no trânsito, com um painel sobre municipalização do trânsito”.

O prefeito ressalta a importância de estar no evento buscando a qualidade nos serviços, valorizando o movimento da gestão pública, bem como a de experiência, “uma vez que Xanxerê também tem sido referência para outros municípios”.

Ivan Marques acompanhou o congresso deste a abertura, na terça-feira (24), já o prefeito chegou à Florianópolis na quarta-feira (25).