Prefeito de Xanxerê e presidente da Acix visitam Distrito Industrial

O Prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, e o Presidente da Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX) estiveram nesta quinta-feira (29) no Distrito Industrial Pedro Bortoluzzi, o qual será ampliado para a instalação de novas empresas.

O investimento será de aproximadamente R$ 5 milhões, financiados através do Programa Finisa/Caixa. O local contará com pavimentação, sinalização, drenagem, acessibilidade, iluminação, bem como os projetos de engenharia para a execução.

A nova área tem 116 mil, os quais serão divididos em 21 lotes, de diferentes tamanhos. A área desapropriada para fins de ampliação do Distrito Industrial custou em torno de R$ 2,5 milhões.

O prefeito destacou que o município conta com um projeto bem ousado para o desenvolvimento de Xanxerê e que o município está abrindo novas oportunidades para que muitas empresas tenham a oportunidade de se instalar em Xanxerê.