Prorrogado prazo para recadastramento das concessões de terrenos no Cemitério

O prefeito Adriano De Martini assinou, nesta quinta-feira (11), o decreto do edital que prorroga, pela quarta vez, o prazo de recadastramento e regularização de concessões de terrenos localizados no Cemitério Púbico Municipal. O prazo encerrou no dia 31 de dezembro de 2017, mas em razão da baixa procura e da necessidade de realizar o recadastramento, a prefeitura está ampliando o período, até o dia 31 de dezembro de 2018.

Para fazer a regularização, quem não tem documentação, ia ao cemitério e identificar a quadra e lote do terreno, com a orientação do servidor público a disposição no local. Em seguida, se dirigir a prefeitura, no setor de Serviços Gerais, para o recadastramento.

Contém hoje, no Cemitério Público Municipal 30 mil sepulturas distribuídas em cinco mil terrenos. O edital de recadastramento foi lançado em 2015 e desde então, por conta da falta de procura, foi prorrogado.