Alunos dos Cemeis encantam nas apresentações da IV Noite Cultural da Educação

A Secretaria Municipal de Educação realizou na noite da terça-feira (6), a IV Noite Cultural dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemei). O evento aconteceu no anfiteatro da Unoesc Xanxerê, e reuniu professores, pais, diretores e toda comunidade escolar. A noite foi de muitas apresentações, que encantaram a todos com o envolvimento dos alunos.

O prefeito Avelino Menegolla prestigiou a Noite Cultural e disse que são momentos assim que precisam ser valorizados, pois proporcionam muita integração entre a escola e os pais. Já a secretária Municipal de Educação, Claudia Fávero, agradeceu aos diretores e professores, pela dedicação e toda equipe pelo trabalho realizado durante o ano letivo.

– A noite cultural mostra a dedicação dos nossos diretores e professores, com nossos alunos nas escolas. Tivemos belas e encantadoras apresentações, que emocionaram a todos. Parabéns a toda equipe – disse.

Neste ano, a temática da Noite Cultura envolveu regiões brasileiras, e sua diversidade musical. Ao todos, alunos de 11 Cemeis fizeram suas apresentações em diferentes ritmos, envolvendo a capoeira, frevo, rancheira, rock, balada, pagode, sertanejo e pop. Na noite desta quarta (7), quem se apresenta a partir das 19 horas são os alunos das escolas municipais.