Fase microrregional do Jasc inicia nesta quinta (5) em Xanxerê

A Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer apresentou, na manhã desta quarta-feira (4), no auditório da Prefeitura de Xanxerê a comissão técnica e representantes dos atletas que competirão nas seis modalidades da fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catariana (Jasc), que inicia nesta quinta-feira (5) e se estende até o domingo (8), em Xanxerê. Os jogos de futsal acontecem no ginásio Menegolla, a bocha nas canchas do Bairro Matinho, o voleibol no ginásio do La Salle e, o bolão, nas canchas do Clube Sete de Setembro.

O secretário Jorge Friederich salientou que é de extrema importância para Xanxerê receber novamente esta etapa do Jasc.

– Vamos sediar esta fase do microrregional e esperamos, com o esforço dos atletas e comissão técnica, buscar a classificação em todas as modalidades que vamos disputar – disse.

O perfeito Avelino Menegolla participou do encontro e desejou boa sorte a todos os atletas e comissão técnica.

– Nossa intenção é que no próximo ano, com o novo Ivo Sguissardi pronto, Xanxerê possa sediar grandes eventos esportivos – disse.

Nesta etapa, participam atletas de Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada, Abelardo Luz, Xaxim, Passos Maia, Ipuaçu e Vargeão. Os classificados seguem para seletiva regional em São Lourenço do Oeste.

Confira AQUI a tabela dos jogos