Deputada intermedia liberação de R$ 200 mil para cirurgias

A deputada federal Giovana de Sá esteve, na tarde deste sábado (5), no estande da Prefeitura de Xanxerê, na ExpoFemi 2018. Ela foi recepcionada pelo prefeito Avelino Menegolla, o vice-prefeito, Ivan Marques e secretária Municipal de Saúde, Irene Goraslki. A deputada assinou a emenda no valor de R$ 200 mil para cirurgias. A expectativa é reduzir, expressivamente, a fila de espera.

O prefeito agradeceu pela ajuda, disse da importância de receber apoio dos parlamentares para dar continuidade ao trabalho no município.

– Nós, no município, precisamos muito desse apoio e da ajuda dos deputados e por isso que agradecemos muito por essa emenda que vai ajudar na nossa Secretaria de Saúde – conta.

O pedido do recurso foi realizado quando o vice-prefeito, Ivan Marques, assumiu a administração, em janeiro deste ano e contou com o apoio do vereador Wilson Martins dos Santos, que intermediu junto a deputada.