Secretaria Municipal de Saúde realiza a Semana da Enfermagem

O evento ocorre em parceira com a Unoesc, Senac e Hospital Regional São Paulo

A Secretaria Municipal de Saúde realiza, de 7 a 11 de maio, a I Semana de Enfermagem. O evento ocorre de forma integrada, onde a Unoesc realiza a III Semana Acadêmica de Enfermagem, o Sesc a III Semana de Enfermagem e o Hospital Regional São Paulo a XLIII Semana de Enfermagem. Durante toda semana serão realizadas palestras para os profissionais da área.

O tema da Semana da Enfermagem é “Valorização do trabalho de enfermagem”. Em razão dos eventos, conforme programação abaixo, a Secretaria Municipal de Saúde informa que na próxima quinta-feira (10), não haverá atendimento nas Salas de Vacinas, apenas das 15h às 17h e, na Farmácia do Pronto Atendimento Municipal, das 13h às 17h, por conta da participação das profissionais no evento.