Departamento de Cultura passa a gerir ações dos 45 Clubes de Mães de Xanxerê

A equipe do Departamento de Cultura da Prefeitura de Xanxerê reuniu representantes dos 45 Clubes de Mães, dos bairros e interior, para o primeiro encontro de apresentação. A partir de agora a Cultura passa a gerir as ações do grupo, se mantendo a parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social. A intenção é realizar um diagnóstico das necessidades e, posteriormente, oferecer curso, oficinas e capacitações.

O diretor de Cultura, Diego Gonçalves, comenta que o encontro foi bastante positivo e produtivo.

– Todos os clubes de mães estiveram nesse primeiro encontro, foi uma reunião bem interessante, e colocamos nosso planejamento para desenvolver ao longo do ano e auxiliar nas diversas ações realizadas – comenta.

O objetivo do Departamento de Cultura é firmar parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), para desenvolvimentos das ações, além de outras parcerias.