Equipes intensificam melhorais na entrada da Linha Passo Trancado

As equipes de trabalho da Prefeitura de Xanxerê, que atuam nas melhorias das estradas do interior estão nesta semana na região da Linha Passo Trancado. A previsão é que até o fim da semana os trabalhos sejam concluídos. A via ficou comprometida após o período de chuva, assim como outros locais onde os trabalhos seguem sendo realizados, conforme cronograma das Secretarias Municipal de Obras e Agricultura.

O diretor da Secretaria de Agricultura, Edson Zape (Timão) reforça que os trabalhos são realizados com mais intensidade nas semanas que não há previsão de chuva, fazendo com que o maior número de moradores e comunidades sejam atendidos.

– Sabemos da demanda, do quanto os agricultores precisam de estrada com qualidade para escoar a produção, e por isso sempre estamos trabalhando para atender a todos. Precisamos seguir um cronograma, mas temos a certeza que as melhorias serão feitas em todos os locais – garante.