Alunos das escolas municipais mostram o talento na 1ª Noite Cultural

Na noite da quarta-feira (23), foi a vez dos alunos das escolas municipais apresentarem seus talentos na 1ª Noite Cultural. O evento foi no Anfiteatro da Unoesc Xanxerê e contou com a participação da equipe da Secretaria Municipal de Educação, comunidade escolar, pais e convidados. A animação foi garantida nas apresentações com música, dança, poesia e muita mais.

Durante todo ano, nas escolas, os professores realizam atividades voltadas para a Noite Cultural, com o intuito de mostrar o talento dos alunos. O prefeito Avelino Menegolla esteve no evento e destacou a dedicação dos professores, em ensaiarem com os alunos, e o desempenho.

– São lindas apresentações, que nos enchem de alegria. Parabéns a todos os envolvidos – disse.